3 de ago. de 2009

[ZeroKm]VW Golf Silver Edition


A Volkswagen está lançando no Brasil uma edição especial do Golf, chamada de Silver Edition

O modelo tem produção bem restrita, de apenas 50 unidades. O destaque fica para a cor prata em contraste com o teto pintado de preto, além de outros detalhes escurecidos.

O preço é de R$ 63.400, quase R$ 10 mil acima da versão básica com o mesmo motor 2.0 flex. Mas não sai caro, já que a versão vem bem equipada: rodas de liga leve aro 17; CD Player duplo din (qq eh isso???) com bluetooth/leitor de cartões/USB, retrovisor interno antiofuscante, sensores de chuva e de penumbra (liga automaticamente o limpador ou o farol, respectivamente), piloto automático, faróis com temporizador (?), freios ABS e EBD, duplo airbag frontal, entre outros mimos.

Há ainda alguns opcionais, como o câmbio automático tiptronic de 6 marchas e teto solar elétrico.

Fonte: Carsale

Opinião DeKarona: A versão ficou caprichada, digna de uma edição especial. Mas não passa de mais um esforço da VW brasileira para dar uma sobrevida ao modelo desatualizado vendido por aqui. Vale lembrar que o “nosso” Golf é a geração IV do carro, apenas com um “tapinha” dado em 2007, que mudou a frente e a traseira. Antes da crise econômica, havia a promessa de que a geração VI (recém-lançada na Europa) viria para o Brasil, mas esse agora parece um sonho distante. Então, como de praxe, vamos engolindo modelos antigos “enfeitados”.


Fonte:Dekarona