13 de ago. de 2009

[Novidades] GM já apresenta o Volt pré-produção


Apesar da descrença de muitos, o que estamos vendo nas fotos ,de fato é real. A General Motors de fato produzirá o Híbrido Volt, e aqui podemos conferir um pouco mais de como será o carro em produzido em série.




É perceptível que o padrá de acabamento dos Chevys americanos vão muito além do que temos por aqui, repare nos Displays do Velocímetro e Computador de Bordo, tecnologioas que até os dias de hpje custam para entrar em série em nosso carros de produção.



Sem dúvidas este híbrido não mudou em nada do que já haviamos conferido no Protótipo, que esteve por aqui no Salão do Automóvel de 2008. Há apenas sutís adaptações para um carro de produção em série como novos faróis e luzes de neblina, mas na essência o carro continua bonito como o primeiro.




O leitor pode discordar da minha opinião, mas este carro não te lembra nenhum outro que já esteve em nossas ruas? Refiro-me ao Chevrolet Kadett. Repare nos traços hatch esportivo do carro e no padrão baixo de rodagem. Não esta saisfeito com a comparação escrita? Veja com seus próprios olhos!





Eduardo Oliveira - EdVolks