14 de ago. de 2009

[Custom] Rodas de SuperAro



Sempre que for substituir seu jogo de rodas por algum outro modelo, antes cheque alguns quesitos.
  • Tamanho e proporção das rodas em relação ao carro: Não exgere no tamanho em um carro muito pequeno, pois além de um valor exorbitante que você gastará no conjunto seu carro não ficará tão bonito quanto você espera.
  • Medida do Perfil em relação ao Tamanho do Aro: Com rodas acima de aro 15, é necessária uma atenção redobrada ao escolher a "altura" de seus pneus. Coloque um perfil muito alto e seu carro irá parecer um Jeep, ou perfil baixo demais, você saberá exatamente tudo o que se passa no asfalto. Você e suas costas.
  • Altura da suspenção: Infelismente não tem jeito, quando troca-se o tamanho do aro, o ideal é fazer um acerto na altura da suspenção. Se for colocado um aro muito grande e com a suspenção na altura original, seu carro terá novamente a fama de Jeep...
Com todos esses "acertos" feitos seu carro ficará com uma aparência bem melhor que antes!
Veja a seguir um exêmplo bem sucedido. É um Peugeot 206 1.6 16v , de Ricardo Takeuchi (colaborador), com rodas aro 18 e pneus pzero .