14 de ago. de 2009

[Novidades] Veja os primeiros sinais da chegada da Saveiro e novo Fox


A Volkswagen do Brasil acaba de aumentar ainda mais o suspense que cerca seus mais importantes lançamentos para esse ano. É que a marca revelou em seu website oficial os primeiros teasers da nova picape Saveiro (nome já definido) e do novo Fox. Os dois modelos aparecem cobertos por uma capa azul com a inscrição “Espaço reservado. Vem aí mais um novidade para você”, denunciando que suas apresentações estão bem próximas.

Teaser Nova Saveiro

Pelo o que se pode ver na imagem, a nova Saveiro possui uma caçamba bastante alta e aparenta ter cabine estendida. Segundo Marlos Ney Vidal, do blog Autos Segredos, a nova picape da Volkswagen será vendida inicialmente com este tipo de cabine, em uma versão aventureira denominada Trooper. A única opção de motorização será a já conhecida 1.6l VHT de até 104 cv que equipa o hatchback Gol e o sedan Voyage. O lançamento é aguardado para o fim deste mês.

Teaser Novo Fox

Na foto do novo Fox, os mais atentos podem perceber o formato dos faróis, que aparenta ser semelhante ao de projeções feitas por revistas especializadas. As rodas parecem ter 16″. Atrás, as lanternas ganharão nova disposição dos elementos, e o parachoque exibirá novos vincos. Além disso, um vinco horizontal percorrerá toda a lateral, bem como a tampa do posta-malas. Por dentro o modelo ganhará novo painel de instrumentos e plásticos de melhor textura. Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 Flex atuais. Deve ser lançado no fim de setembro ou início de outubro.

Texto: PitStop