19 de ago. de 2009

[Utilidade Pública] Museu de Roberto Lee pede socorro!


O estado em que se encontram os restos dos carros do falecido Roberto Lee revoltam qualquer interessado no assunto. Ver é sempre pior do que saber, e as fotos a seguir são para corações fortes.

Observação, antes de você continuar >>>

Em uma outra página reuni tudo que achei sobre o Museu do Roberto Lee, enviado por amigos e leitores deste blog. Há muito mais informação e fotos nesta outra página. Para ver todo esse material, clique neste link.


Abaixo, as fotos do que restou do Museu do Roberto Lee, tiradas no final de 2008. Um mês depois, surgiram fotos ainda mais estarrecedoras que comprovam estarem sendo, os carros, vítima de aparente furto e desmonte, conforme se pode ver no link acima.

roberto_lee_cacapava_62

Como forma única e tardia de protesto a este crime contra a memória do nosso país e de um de seus grandes filhos, vou republicar aqui as fotos . Grato ao Mário pela dica e ao fotógrafo desconhecido. roberto_lee_cacapava_94

Para ver as fotos, clique no link abaixo. Depois do pulo, vêm o susto!A galeria de fotos assombradas do museu de Caçapava.


































Texto/Fotos: http://carrosantigos.wordpress.com/