15 de ago. de 2009

[Segredos] Preojeto 327 flagrado na Av. Paulista








Fotos: Carro Online
Ilustração: Eduardo Oliveira - EdVolks

Pelo o que temos acompanhado, o projeto 326/327 está muito a vontade na frente das câmeras. A Fiat não tem se importado muito com a aparição de seu protótipo , pois como ela mesmo se pronunciou trata-se de "produtos em desenvolvimento". Nas fotos a seguir, o leitor verá mais do mesmo. Mais indícios de como poderá ser o substituto do nosso querid Mille, ou até mesmo companheiro de mercado.



Estas fotos foram tiradas na hora do almoço por um leitor da revista Carro. O mesmo repostou estas fotos ao site Carro Online e deixou o seguinte comentário:
“O motorista entrou no estacionamento e subiu no prédio para fazer alguma coisa. Fiz as fotos e depois fiquei esperando ele sair para pegar o carro em movimento. Nunca pensei que eu fosse encontrar um segredo na Paulista”

Analise o farol, lembra muito alguns modelos já existêntes em série na Fiat como Palio, Ideia e a , já citada, Fiorino Qubo.Compare com nossa projeção:


Repare como no protótipo , não há entrada de ar para a grade entre os farois, o que nos leva a crêr que o modelo não terá esta grade. E a entrada de ar principal para a refrigeração do radiador fica situada no parachoque, assim como em nossa projeção.





Eduardo Oliveira - EdVolks