10 de ago. de 2009

[Segredos]Picape 207 é flagrada no interior de SP


A picape 207 só deve ser lançada pela Peugeot no primeiro trimestre de 2010 e os protótipos do modelo seguem rodando pelas estradas da região Sudeste.

A fotografia acima foi tirada pelo leitor Carlos Antônio Tavares, de Senhora dos Remédios (MG), na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. Por conta das baixas temperaturas e altitudes elevadas, o local é um dos preferidos para a realização de testes de durabilidade.

A unidade flagrada por Tavares aparenta ser uma versão mais básica, por contar com rodas de aço e não possuir elementos como a grade que protege a vigia traseira.

As versões mais luxuosas contarão com uma dianteira parecida com a da perua 207 Escapade, enquanto que a traseira terá as mesmas lanternas do monovolume 1007, que é vendido apenas no mercado europeu.

O novo utilitário será fabricado na planta da montadora, em Porto Real (RJ), e será oferecido com duas opções de motorização (1.4 e 1.6 16V, ambas flex). Recentemente, as formas definitivas da picape foram reveladas pela própria PSA-Peugeot Citroën durante uma apresentação realizada na Europa.

Quando chegar às concessionárias, o modelo enfrentará a concorrência da Fiat Strada – atual líder do segmento – e da nova geração da Volkswagen Saveiro, que será apresentada no final de agosto.

Fonte: 4Rodas