8 de jul. de 2009

[Segredos]Fotos do Mercedes-Benz SLS AMG Gullwing são reveladas


mercedes benz sls amg gullwing 2010 teasers 1 Novas fotos do Mercedes Benz SLS AMG Gullwing são reveladas

O Mercedes-Benz SLS AMG Gullwing 2010 está cada vez mais próximo de ser revelado. Ele aparecerá no Salão de Frankfurt em setembro, com preços na faixa dos 150.000 euros. Hoje maiores detalhes do super carro foram revelados pela marca alemã, junto com novas fotos.

Os designers do SLS AMG Gullwing 2010 preservaram bastante da história dos supercarros da marca nesta novidade, ao mesmo tempo que incluíram tudo que a Mercedes-Benz e a AMG tinham de mais moderno e avançado.

mercedes benz sls amg gullwing 2010 teasers 2 Novas fotos do Mercedes Benz SLS AMG Gullwing são reveladas

O capô é grande, e os ocupantes ficam quase sentados sobre o eixo traseiro. O interior é todo moderno, e pelado ao mesmo tempo, para manter o peso dentro do que se queria. No painel temos uma tela que pertence ao sistema de entretenimento e navegação.

mercedes benz sls amg gullwing 2010 teasers 3 Novas fotos do Mercedes Benz SLS AMG Gullwing são reveladas

Abaixo dela temos o som, Bluetooth, ar-condicionado, etc. A coluna A é a mais fina possível, para não atrapalhar o campo de visão domotorista. E como o esportivo é bem baixo, com apenas 1,08 metro, as portas se abrem em um ângulo de 70 graus.

mercedes benz sls amg gullwing 2010 teasers 4 Novas fotos do Mercedes Benz SLS AMG Gullwing são reveladas

O motor é montado na frente, mas deslocado para trás. Ele é um V8 de 571 cavalos que leva o SLS AMG Gullwing a 315 km/h, através de um câmbio de dupla embreagem e sete marchas.

mercedes benz sls amg gullwing 2010 teasers 5 Novas fotos do Mercedes Benz SLS AMG Gullwing são reveladas