4 de jul. de 2009

[Segredos] Novo Fiesta foi flagrado na Austrália!


flagrado na australia o sucessor do nosso ford fiesta 1 Flagrado na Austrália o sucessor do nosso Ford Fiesta

A Ford prepara um novolançamentode baixo custo para países emergentes como o Brasil e Índia, por exemplo. O modelo em questão deverá ser o sucessor do nosso atual Fiesta.

Bem distante dos mercados onde serão concentradas sua produção e os maiores volumes de vendas, a Ford está testando os componentes do futuro modelo. E isso está sendo feito na Austrália.

flagrado na australia o sucessor do nosso ford fiesta 2 Flagrado na Austrália o sucessor do nosso Ford Fiesta

O modelo aparentemente será baseado no conceito Verve, mas a plataforma deverá ser a atual do Fiesta feito aqui, bem como deverá ter versões sedã, hatchback e possivelmente um utilitário esportivo para suceder o Ecosport.

Seria bom se na verdade, este novo modelo fosse substituir o Ka atual e não o Fiesta, deixando este vir nanovageração européia. Mas, neste caso entra a questão do custo de produção maior para a Ford.

flagrado na australia o sucessor do nosso ford fiesta 3 Flagrado na Austrália o sucessor do nosso Ford Fiesta

Pelo menos na Índia, o modelo está sendo cotado para usarmotores1.2 a gasolina, além de uma versão 1.5 turbo diesel.

E aqui? Esse novo deverá receber os novos motores da família Sigma e provavelmente a versão 1.0 pode estar incluída entre as opções do novo Ford.

Fonte: Car Advice.


Read more:http://www.noticiasautomotivas.com.br/flagrado-na-australia-o-sucessor-do-nosso-ford-fiesta-2/#ixzz0KJOi59R2&C