8 de jul. de 2009

[Faixa Expressa]Fiat Mio será o próximo conceito da marca no Brasil e será feito com a colaboração de internautas



 Fiat Mio será o próximo conceito da marca no Brasil e será feito com a colaboração de internautas

Esta semana a Fiat deverá lançar o site do seu futuro carro conceito nacional, oFiat Mio. Neste site, a Fiat vai disponibilizar aos internautas a possibilidade de dar sugestões e opinar sobre o desenvolvimento do próximo projeto futurista da marca italiana no país.

O projeto foi batizado de FCC III – Fiat Concept Car III – e terá todo o seu desenvolvimento baseado nas sugestões dosconsumidoresatravés da internet. Ele deverá ser apresentado no Salão doAutomóvelde 2010.

Com o projeto pronto, o FCC III terá uma licença de uso público, podendo ser utilizado até por uma marca concorrente.

No momento, o site está apenas cadastrando os interessados em participar do programa de desenvolvimento do FCC III.

Posteriormente será criado um fórum virtual para a discussão de alguns elementos do projeto, como propulsão, design, segurança, ergonomia e materiais.

A Fiat pretende ainda contar com a colaboração de estudantes de universidades de engenharia e outros. Não haverápromoçõesou premiação aos internautas participantes.

Segundo a Fiat, alguns internautas poderão participar de seminários, visitar centros de desenvolvimento e a fábrica da Fiat em Betim-MG.

Fonte: Fiat.


Read more:http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-mio-sera-o-proximo-conceito-da-marca-no-brasil-e-sera-feito-com-a-colaboracao-de-internautas/#ixzz0KfrTGqa2&C