15 de jul. de 2009

[Segredos] Como será o Interior do Chevrolet Agile


chevrolet agile interior flagra 1 Chevrolet Agile: veja como será o interior dele

Mais uma vez o Chevrolet Agile foi flagrado na Argentina. Aquele país foi o escolhido pela GM para fazer testes de rodagem dos mais variados, no novo hatch da marca. O exterior é aquele que já vimos algumas vezes.

Já o interior está bem mais definido, neste flagra exclusivo do Argentina Auto Blog. O leitor Eduardo encontrou uma unidade do Chevrolet Agile estacionada na praça principal de San Antonio de Areco. As primeiras fotos claras do interior do Agile foram então tiradas.

chevrolet agile interior flagra 2 Chevrolet Agile: veja como será o interior dele

Vemos que o volante é de três raios, as entradas de ar são redondas, e os bancos são um pouco diferentes. A unidade em questão tinha ar-condicionado, mas os vidros eram manuais. Talvez o sistema de ar-condicionado seja novo e necessitava de testes mais extensos.

Vemos que os painéis das portas serão aqueles maravilhosos, dos carros populares, puro plástico, sem nada de tecido. O que não surpreende é a GM deixar o interior do modelo todo exposto assim, como que esperando por alguém vir e fotografar, dando continuidade ao falatório na mídia sobre o Agile.

[Fonte: Argentina Auto Blog]