25 de jun. de 2009

[Faixa Expressa]10 carros que te transformam em taxista


astra branco taxi 10 carros que te transformam em taxista

Taxista sempre quer aquele carro bom, bonito e barato. Barato de comprar e barato de arrumar. Por isso, alguns modelos acabam sendo seus prediletos. As preferências dos taxistas mudam de uma cidade pra outra, mas de modo geral, os modelos que iremos citar aqui são os que eles mais gostam. E se você tiver um desses, na cor branca, amarela, ou laranja, dependendo do estado em que more, pode ir se preparando, vai ter gente fazendo sinal pra você parar.

1) Astra

Um modelo relativamente barato, com conforto e motor potente. A economia em manutenção proporcionada pelo jurássico motor 2.0 da GM faz doAstrauma escolha frequente do taxista.

santana branco taxi 10 carros que te transformam em taxista

2) Santana

Os taxistas não compram mais Santana novo porque ele saiu de linha. Mas até poucos anos atrás, ele era o favorito, pois além do motor fácil e barato de arrumar, tinha a grande maioria de suas peças muito mais em conta que outros sedãs do mercado. Ainda vemos centenas deles pelas ruas.

vectra taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

3) Vectra

Aqui vemos o mesmo caso do Astra. Manutenção barata. Quem vai comprar um sedã médio para uso particular geralmente tem outras opções muito melhores a disposição, mas o taxista não está muito preocupado com a beleza e a modernidade de seu bólido.

siena taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

4) Siena

Um sedã que leva cinco pessoas e um milhão de malas e bolsas no seu porta-malas, como oVectra, mas que custa bem menos, e é mais econômico.

meriva taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

5) Meriva

No espaço interno ela é uma boa opção, pois é bem menor que um sedã médio, estaciona em vagas mais apertadas, e também leva cinco pessoas com o mesmo nível de conforto, ou quase conforto. Só que seu porta-malas é minúsculo, em comparação.

idea taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

6) Idea

Idem ao que falamos acima sobre aMeriva. E tem a vantagem de ter dois motores bons e não tão caros de se consertar, o 1.4 da própria Fiat e o 1.8 da GM.

corsa sedan taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

7) Corsa Sedan

Quem quer um sedã barato como o Siena acima, escolhe um Corsa Sedan. Muitas vezes prefere ele ao Siena por causa da graninha extra que ganha. Explicando: como aqui em minha cidade, a concessionária GM paga uma quantia mensal para os taxistas que tem carros de sua marca, para estampar um adesivo enorme no vidro traseiro.

zafira taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

8) Zafira

Levar sete pessoas pode ser um ótimo diferencial para o taxista. A pessoa liga para uma empresa de taxi, e pede para vir um carro buscar cinco, ou seis pessoas. Somente os donos de Zafira terão o privilégio. O motor é o jurássico da GM? Melhor ainda!

classic taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

9) Classic

O sedã mais barato do Brasil tem peças disponíveis no mercado paralelo desde 1995. Tem motor 1.0, e qualquer João da Esquina conserta seus problemas mecânicos. E ainda tem a vantagem de ter um senhor porta-malas.

gol taxi branco 10 carros que te transformam em taxista

10) Gol

Sobre o Gol nem precisamos falar nada. Ele é o carro mais vendido do Brasil e tem o melhor valor de revenda possível. Ele é barato e ainda moeda forte na hora de trocar por um outro carro branco!


Read more:http://www.noticiasautomotivas.com.br/10-carros-que-te-transformam-em-taxista/#ixzz0JTNLyzEi&C