26 de jan. de 2010

[Segredos] 207 Picape Escapade sai da toca sem disfarces...

nova peugeot 207 pick up 2010

foto: Car and Drive Brasil

O site da revista Car and Drive Brasil, publicou estas fotos da nova Peugeot 207 picape, que já está pronta para fazer sua estréia no final de abril ou começo de maio. A versão flagrada é a aventureira top de linha Escapade. Esta é a primeira vez que a nova picape da Peugeot é mostrada por inteiro.

A parte frontal traz o mesmo estilo do 207 hatch, com os faróis longos e pronunciados, porém o para-choque conta com detalhes inéditos como o quebra mato na cor prata.

A 207 Pick-up, será oferecida em duas versões, a normal, com um apelo mais “normal” voltando ao trabalho, e a versão Escapade, esta seguirá um estilo mais jovem e ousado, assim como a Fiat Strada Adventure, ela trará vários apliques em plástico na carroceria, para-choques mais salientes, rack no teto, stibo laterais, suspensão elevada.

peugeot 207 picape 2010

foto: Car and Drive Brasil

Na parte traseira o destaque do desenho são as enormes lanternas que invadem as laterais do carro. Ao vermos as fotos, percebemos que a caçamba possui bom tamanho similar ao da Chevrolet Montana, destaque também para o degrau na lateral que facilita o acesso a carga e os ganchos de fixação na borda da cacamba.

Internamente o acabamento deve ser semelhante ao 207 hatch.

Com relação a motorização de início deve haver apenas o motor 1.6 Flex de 113cv.

Podemos supor que a 207 Pick up terá preço partindo de R$ 33 mil na versão de entrada, e R$ 42 mil para a versão Escapade.

fonte e fotos: Car And Drive Brasil