20 de ago. de 2010

[Utilidade Publica] Esclarecimentos ao leitor

Bom, após á uma longa temporada de férias, estou de volta!

Devo á vocês leitores explicações:

O tempo fora se deve ao meu tempo pessoal ter diminuido, e em virtude disso não tenho tido tempo se quer de sentar na frente do computador; Quem cursa engenharia, como eu, sabe do que estou falando. Temos uma longa jornada de estudos e aulas além do estágio nosso de cada dia.
Resumindo, estou de volta de uma nova maneira.

Prometo que sempre que possivel postarei novidades...

Poxa! Novidades, como fui me esquecer delas?!
Mudarei um pouco o enfoque do blog,
Agora você leitor acompanhará todas as curiosidades registradas por mim no trânsito de São Paulo na nova coluna "No meu caminho". Poderá saber por onde passei e presenciar coisas realmente inusutadas, que merecem ganhar a divulgação virtual.

Att.

Eduardo - Redator Chefe